Projeto Vida: Levando a Palavra de Deus aos não alcançados

Projeto Vida: Levando a Palavra de Deus aos não alcançados

Nós de Ministérios Pão Diário temos uma parceria de longa data com o Projeto Vida, já são mais de 10 anos ajudando a alcançar vidas com a verdade da Palavra de Deus, através dos devocionais distribuídos em ações sociais, impactos culturais e trabalhos em escolas.

Durante todo esse tempo, muitas pessoas já tiveram suas vidas impactadas pelas ações que o Projeto Vida promove. Desde aconselhamento, cuidado com a saúde – com aferição de pressão e glicose – cortes de cabelo, lanches para as crianças e a distribuição de Bíblias e devocionais do Pão Diário.

Nós sabemos a diferença que Jesus pode fazer na vida de alguém e por isso acreditamos neste grande trabalho! O nosso objetivo é que mais pessoas conheçam o amor de Deus, tenham nova perspectiva e esperança, e aqueles que precisam de conforto e direcionamento possam encontrar a partir de uma leitura edificante.

Palavra de Deus em ação

A nossa parceria busca levar a verdade de Cristo de maneira prática e relevante. Bate-papos esclarecedores, aconselhamento espiritual e momentos de oração, incentivo à leitura bíblica e devocional, transmitindo os valores cristãos e que promovem a transformação do viver.

Cada ação, seja ela grande ou pequena, pode trazer um grande impacto na vida de alguém. é por isso que Ministérios Pão Diário continua a apoiar iniciativas como a do Projeto vida, pois revelam o amor de Cristo em ação.

E você pode fazer parte disso! Seja orando por nós, para que os nossos conteúdos possam chegar a cada vez mais pessoas, onde quer que elas estejam, ou contribuindo para que isso aconteça de forma eficaz e significativa — com a sua doação!

 

Confira o vídeo que o Projeto Vida preparou:

 

Você pode ajudar ações como essa! Faça a sua doação e abençoe mais vidas.