Amor Viral e Pão Diário no Nordeste

Amor Viral e Pão Diário no Nordeste

Você já conhece as ações do Amor Viral em parceria com Ministérios Pão Diário! Essa associação de amigos tem a missão de viver e compartilhar o amor de Deus em diversas comunidades por onde passa através da arte e do circo, distribuindo alimentos e itens essenciais, como cobertores e produtos de higiene, e compartilhando a verdade da Palavra de Deus — E isso tem tudo a ver com o Pão Diário!

Dessa vez, a iniciativa do Projeto chegou ao sertão nordestino, onde a seca e a escassez de recursos muitas vezes parecem insuperáveis! Mas, com a graça de Deus e a dedicação de um grupo apaixonado por Jesus e por vidas, a luz da esperança brilhou e mais pessoas puderam ter acesso à mensagem transformadora de Jesus.

Além de oferecer assistência material, essa iniciativa trouxe um grande impacto para a comunidade. Foram 600 adultos e 400 crianças, todos alcançados com o amor de Cristo e a verdade do Evangelho.

Nós de Ministérios Pão Diário queremos que cada vez mais pessoas conheçam a Deus e tenham suas vidas transformadas e por isso a parceria com o Projeto Amor Viral é tão importante para nós.

Você também pode fazer parte disso, através de sua doação ou adquirindo qualquer um de nossos materiais, que têm o lucro revertido em projetos evangelísticos.

Faça a sua doação e abençoe mais vidas!