Capacitação ministerial no México

Capacitação ministerial no México: Clínica de Oração em Veracruz

Entre os meses de maio e junho de 2023 Ministérios Pão Diário realizou com parcerias de igrejas e lideranças algumas capacitações e encontros. As ações aconteceram em diversas cidades mexicanas sobre o tema oração e aconselhamento – Clínica de Oração.

A meta para este ano é envolver e capacitar 1000 líderes e pastores e nas datas dos encontros, pudemos contar com 640 líderes de diferentes igrejas e ministérios.

No mês de maio, uma das ações da Clínica de Oração foi um café com a liderança local para apresentar o projeto e incentivar a fé e motivar homens e mulheres que dedicam-se em seu ministério, formando também importantes alianças para o trabalho. Na ocasião também, realizamos a primeira feira do livro cristão – e ali pudemos expor todo o nosso conteúdo na língua espanhola, e ali todas as igrejas puderam conhecer o nosso material e ter a oportunidade de adquirir com preços acessíveis livros e devocionais abençoadores.

Em junho, realizamos duas Clínicas de Oração, em parceria com a União da liderança feminina. Contamos com a participação de seis igrejas e quase 200 mulheres capacitadas a atuar no ministério de intercessão, compreendendo a importância de buscar uma vida de oração.

Alcançamos algumas cidades pequenas em Veracruz, mas com um bom número de cristãos que estavam ansiosos para receberem capacitação e terem acessos aos recursos bíblicos de Ministérios Pão Diário, e ali também trabalhamos com essa população por meio das nossas ações.

Confira as imagens dos encontros de capacitação ministerial

Você pode ajudar ações como essa! Faça a sua doação e abençoe mais vidas.

Nós somos um ministério global, o Our Daily Bread. Quer saber mais em quais países estamos presente? Conheça os nossos escritórios pelo mundo.