Data de início do ministério no país: 2001

O Brasil é o quinto maior país do mundo, e há muito o que fazer. A população cristã continua a crescer e os recursos bons, sólidos e baseados na Bíblia estão em grande necessidade. Quando olhamos para o que pode ser feito no Brasil, vemos muitas áreas que ainda não alcançamos. O potencial de crescimento é tremendo, assim como as necessidades de finanças e mão-de-obra. Como escritório regional, precisamos ter uma equipe muito comprometida, que esteja disponível para ajudar outros escritórios da região. Nossos funcionários precisam ser pelo menos bilíngues, mas preferencialmente trilíngues. As principais línguas faladas na região são português, espanhol e inglês.

Trechos de cartas encorajadoras:

“O Diário tornou-se uma parte indispensável das minhas devoções diárias. Obrigado por publicá-lo em português, pois antes eu tinha dificuldade em entendê-lo quando estava em inglês”.

“Recebi uma cópia do livreto da Série Descobrindo a Palavra, A Proteção das Mulheres de Deus. Obrigado por lidar com um assunto tão difícil. Isso me deu uma nova compreensão do quanto Deus nos ama, e quantas vezes distorcemos Seus ensinamentos. Por favor, continue nos ajudando a entender questões difíceis na vida cristã!”.

POPULAÇÃO TOTAL: 212 milhões

0-14 anos: 21.11%

15-24 anos: 16.06% 

25-54 anos: 43.83% 

55-64 anos: 9.78% 

65 anos e mais: 9.21%

IDIOMAS DISTRIBUÍDOS: Português.

Informações de contato

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais