Termos e Condições

NOTIFICAÇÕES LEGAIS: POR GENTILEZA, LEIA CUIDADOSAMENTE ESTES TERMOS ANTES DE USAR NOSSO SITE E APLICATIVO.

QUALQUER ACESSO E USO DESTE SITE E APLICATIVO DE MINISTÉRIOS PÃO DIÁRIO, INCLUINDO QUAISQUER SERVIÇOS OU INFORMAÇÕES NO SITE E APLICATIVO, COLETIVA OU INDIVIDUALMENTE, CONFORME O CASO, ESTÃO SUJEITOS AOS TERMOS E CONDIÇÕES ESTABELECIDOS NESTE DOCUMENTO, JÁ QUE OS TERMOS SÃO ALTERADOS REGULARMENTE. PÃO DIÁRIO É SITE E APLICATIVO DE MINISTÉRIOS PÃO DIÁRIO. ESTES TERMOS E CONDIÇÕES SE APLICAM A TODOS OS OUTROS NOMES DE DOMÍNIOS ASSOCIADOS A AMBOS, INCLUINDO PAODIARIO.ORG, PAODIARIO.NET E OUTROS NOMES DE DOMÍNIOS REGISTRADOS COM MINISTÉRIOS PÃO DIÁRIO. AO ACESSAR, COPIAR OU USAR O CONTEÚDO DO SITE E APLICATIVO, SEJA DE QUE FORMA FOR, VOCÊ CONCORDA EM CUMPRIR ESTES TERMOS. PÃO DIÁRIO PODE ALTERAR OS TERMOS PERIODICAMENTE, À SUA DISCRIÇÃO, E O USO DO SITE E APLICATIVO, APÓS ESTAS MUDANÇAS, CONSTITUIRÁ SUA CONCORDÂNCIA EM CUMPRIR TAIS TERMOS, CONFORME FORAM ALTERADOS. SE NÃO CONCORDAR, VOCÊ NÃO PODERÁ ACESSAR OU USAR ESTE SITE E APLICATIVO.

USO GERAL
Uso exclusivamente pessoal, negócios internos e Direitos Autorais. Salvo se disposto o contrário, o Site e o Aplicativosão destinados somente para seu uso pessoal ou para questões internas. O layout, texto e gráficos de ambos e a seleção e disposição de tais elementos possuem Direitos Autorais e são mundialmente protegidos por leis de direitos autorais e tratados internacionais. Exceto se expressamente permitido, o Site e o Aplicativo e seu material não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos, ou distribuídos, por qualquer meio, sem prévia permissão, por escrito, fornecida por Pão Diário, e é expressamente proibido por lei, podendo acarretar severas penalidades civis e criminais. Os infratores serão processados à máxima extensão. Com exceção do que foi expressamente disposto neste documento, Pão Diário não concede ao Usuário nenhum direito expresso ou implícito sob qualquer patente, direitos autorais, marcas registradas ou informação comercial secreta.
Links para outros websites: A inclusão de links de site de terceiros não implica em nenhum tipo de vínculo com Site Pão Diário, visto que não são regidos por estes Termos e Condições, assim Pão Diário não se responsabiliza pelo conteúdo de qualquer link incluso neste. Pão Diário se reserva o direito de excluir qualquer um desses links ou programas a qualquer tempo. Não endossamos, testamos ou verificamos qualquer informação, programas, empresas ou produtos nos websitesos quais estão inseridos no Site ou Aplicativo apenas para conveniência do Usuário. Se decidir acessar qualquer um dos sites de terceiros, será inteiramente de responsabilidade do Usuário.
Cancelamento conta de acesso: Pão Diário se reserva o direito de, a seu total critério, encerrar ou suspender qualquer conta cadastrada em Pão Diário a qualquer tempo, com ou sem motivo, com ou sem notificação. Após o término de sua conta, seu direito de acesso ao Site e ao Aplicativo cessa imediatamente.
Você pode cancelar sua conta de acesso ao Site e AplicativoPão Diário a qualquer momento, com ou sem motivo.
Uso da conta de acesso: Pão Diário permite que você adicione familiares na utilização de sua conta. Porém, você é o único responsável como Usuário da conta. Você não poderá ceder, transferir, vender, sublicenciar ou, de qualquer forma, distribuir seu direito ou acesso à sua conta no site de Pão Diário. Sua conta é pessoal e apenas estendida ao uso de seus familiares.
Você declara e garante que: (1) tem, pelo menos, 18 anos ou a idade exigida ou permitida pela lei aplicável para que forneça os dados requeridos a fim de inscrição no site; (2) toda informação fornecida é verdadeira e precisa e (3) você está autorizado a fornecer a informação a fim de abrir sua conta de acesso ao Site e Aplicativo. Você concorda em cumprir suas responsabilidades e obrigações conforme declarado nestes Termos e Condições.
MARCAS REGISTRADAS
Exceto se indicado o contrário, todas as marcas e logomarcas de todos os produtos e serviços exibidos no Site e no Aplicativo estão sujeitos ao direito de marcas registradas de Pão Diário, Ministérios Pão Diário, Publicações Pão Diário, ou outros proprietários de marcas registradas indicadas. A ausência do nome ou logomarca de um produto ou serviço do Site e Aplicativo não se constitui em uma renúncia a qualquer marca registrada ou direito de propriedade intelectual, concernentes àquele nome ou logomarca.

AUSÊNCIA DE GARANTIAS

PÃO DIÁRIO NÃO PROMETE OU GARANTE QUE: (I) O SITE E O APLICATIVO ATENDERÃO AS SOLICITAÇÕES DO USUÁRIO, (II) O SITE E APLICATIVOS OU AS INFORMAÇÕES SERÃO ININTERRUPTOS, RÁPIDOS, PRECISOS, SEGUROS OU LIVRES DE ERROS; (III) OS RESULTADOS QUE POSSAM SER OBTIDOS A PARTIR DO USO DO SITE E DO APLICATIVO SERÃO PRECISOS OU CONFIÁVEIS, OU (IV) A QUALIDADE DE QUALQUER PRODUTO, SERVIÇO, INFORMAÇÃO OU OUTRO MATERIAL COMPRADO OU OBTIDO POR INTERMÉDIO DO SITE E DO APLICATIVO ATENDERÃO ÀS EXPECTATIVAS DO USUÁRIO. PÃO DIÁRIO NÃO ASSUME A OBRIGAÇÃO DE ATUALIZAR, CORRIGIR OU JUSTIFICAR O SITE E O APLICATIVO.
Sem Garantias. ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI APLICÁVEL, O SITE E O APLICATIVO ESTARÃO DISPONÍVEIS “COMO ESTÃO” (AS IS) E COM TODAS AS FALHAS SEM EXPRESSAR OU IMPLICAR GARANTIAS DE QUALQUER NATUREZA. PELO PRESENTE, PÃO DIÁRIO RENUNCIA A TODAS AS GARANTIAS E CONDIÇÕES COM RELAÇÃO A AMBOS E ÀS INFORMAÇÕES, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO ILIMITADAS, TÍTULO, NÃO-VIOLAÇÃO, ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO FIM, AUSÊNCIA DE VÍRUS, PRECISÃO OU COMPLETUDE, RESULTADOS E AUSÊNCIA DE FALHAS. TODO O RISCO QUE SURJA A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DO SITE E DO APLICATIVO E DAS INFORMAÇÕES FICAM AO ENCARGO DO USUÁRIO.
LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADES E RECURSOS.
Exclusão: ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI APLICÁVEL, EM NENHUMA HIPÓTESE PÃO DIÁRIO SE RESPONSABILIZARÁ POR QUAISQUER DANOS DE QUALQUER NATUREZA, INCLUINDO QUALQUER DANO DIRETO, ESPECÍFICO, INCIDENTAL, INDIRETO OU CONSEQUENCIAL (INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADO A, DANOS POR: PERDA DE LUCROS, PERDA DE INFORMAÇÃO CONFIDENCIAL OU DE OUTRA NATUREZA, INTERRUPÇÃO DE NEGÓCIOS, DANOS PESSOAIS, PERDA DE PRIVACIDADE, FALHA EM COMPLETAR UMA TAREFA — INCLUSIVE DE BOA-FÉ OU DE CAUTELA RAZOÁVEL, NEGLIGÊNCIA E QUALQUER PERDA FINANCEIRA OU DE QUALQUER OUTRA NATUREZA — DECORRENTES, OU DE QUALQUER FORMA RELACIONADOS AO USO OU INABILIDADE DE USO DO SITE E DO APLICATIVO, MESMO SE PÃO DIÁRIO SOUBER OU DEVESSE SABER, SOBRE AS POSSIBILIDADES DE TAIS DANOS). SE VOCÊ ESTIVER INSATISFEITO COM QUALQUER PARTE DESTE SITE E DESTE APLICATIVO, OU COM QUALQUER UM DESTES TERMOS, SEU ÚNICO E EXCLUSIVO RECURSO É DESCONTINUAR O USO E CANCELAR SUA CONTA DE ACESSO EM AMBOS. AS MENCIONADAS LIMITAÇÕES, EXCLUSÕES E ISENÇÕES DE RESPONSABILIDADE SERÃO APLICADAS À MÁXIMA EXTENSÃO PERMITIDA POR LEI APLICÁVEL, AINDA QUE QUALQUER RECURSO FALHE EM SEU PROPÓSITO ESSENCIAL.
Indenizações: Você concorda em defender, indenizar e isentar Pão Diário de e contra todas as reivindicações, responsabilidades, exigências, penalidades, multas, ações judiciais, julgamentos, custos e despesas associados (incluindo honorários advocatícios), que Pão Diário venha a incorrer, tornando-se responsável por ou se tiver que pagar por algo decorrente de seu uso do Site e do Aplicativo, ou por violação de qualquer termo ou disposição destes Termos.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE MINISTÉRIOS PÃO DIÁRIO
5.1 Você concorda com os termos da Política de Privacidade de Ministérios Pão Diário dispostos neste Site e Aplicativo.

5.2 Qualquer controvérsia relacionada à Política de Privacidade de Ministérios Pão Diário será regida por estes Termos e Condições de uso do Site e do Aplicativo, bem como aqueles estabelecidos pela própria Política de Privacidade de Ministérios Pão Diário.

TERMOS GERAIS
Modificações. Pão Diário se reserva o direito, a qualquer tempo e à sua completa discrição, de mudar os termos, condições e avisos sob os quais seja oferecido o Site e o Aplicativo, incluindo, mas não limitado, aos custos associados ao uso de ambos. Pão Diário pode revisar os Termos em qualquer tempo por meio da atualização desta publicação. Você deve visitar as páginas de tempos em tempos para rever os Termos vigentes, pois eles são compulsórios ao Usuário. Algumas disposições dos Termos podem ser substituídas por avisos legais expressamente designados destinados a você ou os termos encontrados em páginas específicas do Site e do Aplicativo. Pão Diário também se reserva o direito de, a qualquer tempo e à sua completa discrição, modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, o Site ou o Aplicativo (ou qualquer de suas partes), com ou sem notificação. Você concorda que Pão Diário não se responsabilizará por você ou por terceiros por qualquer modificação, suspensão ou descontinuidade do Site e do Aplicativo.
Cessão. Você não pode ceder qualquer direito, ou delegar qualquer obrigação dos Termos ou qualquer parte dele, sem consentimento escrito de Pão Diário. Qualquer tentativa de fazê-lo será considerada violação dos Termos.
Jurisdição. ESTES TERMOS DEVEM SER REGIDOS E INTERPRETADOS DE ACORDO COM AS LEIS FEDERAIS QUE OS REGEM, INDEPENDENTEMENTE DE CONFLITOS DE PRINCÍPIOS DA LEI. PÃO DIÁRIO E O USUÁRIO CONCORDAM QUE QUALQUER DISPUTA OU LITÍGIO RELACIONADOS A ESTES TERMOS E ASSUNTOS LIGADOS COM SEU DESEMPENHO OU AO USO DO WEBSITE E DE INFORMAÇÕES DEVEM ESTAR SUJEITOS AO, E AMBOS CONCORDAM COM A JURISDIÇÃO E FORO, NO ESTADO E EM CORTES FEDERAIS NO PARANÁ. O USO DO SITE NÃO É AUTORIZADO EM QUALQUER JURISDIÇÃO ONDE NÃO SEJA ACEITA TODAS AS DISPOSIÇÕES LEGAIS EXPRESSAS NESTES TERMOS E CONDIÇÕES, INCLUINDO, SEM QUALQUER RESTRIÇÃO, ESTA SEÇÃO.
Justa Reparação. Você reconhece e aceita que a violação de qualquer obrigação destes Termos como Usuário pode causar danos irreparáveis a Pão Diário, que não poderão ser sanados imediatamente devido ao prejuízo monetário em uma ação judicial. Assim, no caso de qualquer falha ou violação de sua parte, incluindo qualquer ação que mova que possa causar alguma perda ou diluição da credibilidade, reputação ou direitos de Pão Diário no Site, Pão Diário terá direito a uma liminar direta além de outros recursos disponíveis, a fim de interromper ou prevenir tais danos, perdas ou diluição irreparáveis.
Acordo Integral. Os Termos englobam a totalidade do acordo e entendimento entre Pão Diário e o Usuário no que diz respeito aos assuntos dos Termos e substitui todos os acordos e entendimentos prévios sejam eles orais ou por escrito, com relação aos assuntos dos Termos. Nenhuma declaração, representação, garantia, convênio ou acordo, de qualquer tipo, que não estiver expressamente previstos nos Termos afetarão ou serão usados para interpretar, alterar ou restringir, os termos e as disposições legais expressas nestes Termos e Condições.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais