Evangelismo pessoal: você também pode fazer a diferença

O evangelismo pessoal é uma das formas que nossos parceiros encontraram para levar a Palavra de Deus mais longe! Seja nas ruas do bairro, em escolas ou hospitais, nós temos trabalhado para produzir materiais de qualidade, que façam sentido para diferentes pessoas e momentos e que tornam a sabedoria da Palavra acessível a todos. Confira alguns exemplos:

Curitiba/PR  — Os adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus fizeram um evangelismo no bairro Jardim Gabineto, em Curitiba, nas  proximidades da Igreja.  Eles criaram um um kit com 3 folhetos: “Está com sede?”, “Você tem 12 notificações” e “O grande filme da humanidade”, além de presentear os visitantes da igreja com o clássico devocional Pão Diário.

“Procuramos um material de evangelismo que tivesse um conteúdo que chamasse a atenção, inicialmente dos próprios adolescentes, e nossas expectativas foram superadas. Temos certeza que este material abençoou muitas vidas, começando pelos nossos adolescentes.”
Vanessa Lirio

Lapa/PR — A Dra. Ana Luiza é dentista, e tem feito um trabalho incrível de evangelismo pessoal através da sua profissão. Depois das  consultas ela presenteia seus pacientes com nosso devocional.

Conselheiro Lafaiete/MG — O capelão hospitalar Aloísio atende hospitais e maternidades, distribuindo exemplares do livro “Lukas no hospital” e outros folhetos do Pão Diário.

"Aprendo muito no dia a dia como capelão. O evangelho deve ser pregado com sabedoria e humildade, e nunca por força ou violência. Tenho aprendido que nós, da Capelania, temos que levar o Evangelho aos enfermos, mas também ouvir suas súplicas. Temos que ter um objetivo no exercício da função como pacificadores, além da disciplina no jejum, oração e leitura da palavra de Deus e dos materiais que estamos distribuindo. Agradeço a toda a equipe de Ministérios Pão Diário que tem cooperado com essa missão a qual Deus nos tem dado, de servir e anunciar o Evangelho a toda a criatura.”
Aloísio

Dourados/MT — O irmão Angelo, juntamente com sua Igreja local, organizaram um culto especial para mais de 100 militares, onde foram distribuídos o devocional “101 conselhos para militares”.

Curitiba/PR – A Irmandade Betânia organizou o 13º Fórum de Desenvolvimento do Terceiro Setor, e distribuiu alguns de nossos materiais aos participantes.

Quer ajudar projetos como esses? Doe para o ministério!