Pão Diário lança segunda edição de livreto devocional para motociclistas

O projeto On the road visa encorajá-los a conhecerem mais sobre Deus e a Bíblia.

Na última terça-feira (11), aconteceu o lançamento da segunda edição do livreto Pão Diário On the road, com devocionais cristãos escritos e adaptados especialmente à realidade dos motociclistas. O evento, que foi celebrado no Armazém Garagem, em Curitiba, contou com a participação de motoclubes cristãos da cidade e a apresentação das bandas de rock Reverendo Joe e Seven Angels.

O projeto tem como objetivo evangelizar grupos de motociclistas. O livreto devocional apresenta uma série de mensagens com palavras de esperança e relatos de motociclistas de todo o país que foram do caos à paz, com um design customizado. É uma das maneiras que Ministérios Pão Diário encontrou para compartilhar verdades bíblicas entre tribos e línguas diferentes sem, contudo, abrir mão da essência da mensagem de Cristo.

Para Paulo Quinelato, pastor do Lord Riders Motoclube, “essa iniciativa entre vários motoclubes cristãos fez com que chegasse um material com ainda mais qualidade na mão de cada um dos nossos missionários, para atingir vidas que precisam urgentemente de Jesus […] Como é bom termos em nossas mãos uma ferramenta como o Pão Diário, não só com o material do On the road, mas com tantos outros materiais que fazem a diferença e nos ajudam nessa obra maravilhosa de evangelizar.” 

Rodolfo Pessanha, da banda Reverendo Joe, diz que “projetos assim, evangelísticos, como fazer um devocional dedicado a um grupo específico de pessoas, como o caso dos motociclistas, eu acho sensacional. […] Conseguir levar a mensagem, levar um material de paz, consolo e devoção na linguagem que aquele público entende e consome é extremamente importante”.

Victor Aguirre, organizador do evento, diz que “foi uma experiência muito gratificante poder executar o que a gente vem trabalhando aqui no Pão Diário para fazer o melhor para o ministério,  para Deus e para a obra. […] Foi uma oportunidade de compartilhar sobre Deus”.

Para Debora Musumeci, vocalista da banda Seven Angels, projetos como esse são imprescindíveis para o avanço do evangelho. “Para nós, tudo que envolve evangelismo, tudo que for para que o nome de Jesus Cristo seja pregado e vidas sejam salvas, tem tudo a ver com aquilo que somos, vivemos e cantamos como banda, e nos unir a esse tipo de evento, como foi o On the road, em prol da salvação de almas, nos renova demais, nos fortalece e nos une, pois o exército aumenta quando estamos juntos e, assim, nos tornamos mais fortes”.

 

Conheça mais sobre o projeto On the road.

 

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais