Quem te inspira?

Nesta coleção, reunimos os escritos de duas grandes mulheres, que ainda hoje influenciam a vida cristã de milhares de pessoas. Ao ler estes textos é possível sentir o aroma suave de Jesus. O Refúgio Secreto narra a história de Corrie ten Boom, uma mulher de fé que se tornou heroína da Resistência durante a Segunda Guerra Mundial; Palavras de Susannah reúne, em um só volume, os três livros devocionais escritos por Susannah Spurgeon: Graça imerecida e amor sacrificial, Um ramalhete de mirra e Um cesto com frutos de verão.

Palavras de Susannah

É possível viver sob intensa provação e ainda se alegrar em Deus? É possível sobreviver à crítica acirrada, e infundada, e ainda manter um coração perdoador? Como aceitar as próprias limitações sem se render a elas e desenvolver uma jornada de boa influência? Essas são perguntas respondidas de forma muito tocante por Susannah Spurgeon, que abre o seu coração com honestidade em Palavras de Susannah. 

O refúgio secreto

Como membros do movimento de Resistência, Corrie ten Boom, seu pai e sua irmã foram enviados aos campos de concentração nazistas onde seu aprendizado sobre a graça divina foi o sustentáculo durante os anos de provação.