Pão Diário lança livro focado nos Profetas Menores

Oseias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miqueias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias. Além de fazerem parte do que chamamos de “seção profética” da Bíblia Sagrada, os chamados Profetas Menores compartilham outra triste característica: são livros pouco conhecidos e estudados em nossas igrejas.

Essa, porém, é uma realidade que nós podemos mudar. E estamos dando um passo importante com o lançamento da obra “Doze Simples Homens“, de Pão Diário.

Quer conhecer mais sobre esse livro importante? Então confira uma breve sinopse logo abaixo:

 

Em Doze simples homens, o pastor Fernando Leite traz os contextos histórico, cultural e teológico para o texto de profetas pouco conhecidos como Obadias, Miqueias, Naum e Ageu. Os textos dos grandes homens de Deus, conhecidos como Profetas Menores, raramente são estudados ou expostos em sermões na igreja nos dias de hoje. Isso não se dá pela antiguidade e irrelevância dessas profecias, mas por causa da falta de familiaridade que muitos leitores da Bíblia têm com eles.
Nesta obra, você entenderá o motivo por trás dessas profecias, quem eram seus primeiros destinatários, qual o contexto espiritual em que esses profetas atuaram, como a mensagem deles se liga ao evangelho e como seus ensinamentos se relacionam com a sua vida. Com certeza você se surpreenderá com a atualidade e pertinência dessas mensagens divinamente inspiradas.

 

Esse livro é um lançamento de Pão Diário que reforça a nossa missão de contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos.

Ficou interessado?

Então visite o site Publicações Pão Diário e garanta agora mesmo a sua cópia dessa obra que certamente vai transformar a sua visão da Bíblia e dos chamados Profetas Menores.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais