Lançamento: Haya — a garota que ousou seguir a Jesus

Aconteceu no dia 16 de março, o lançamento do livro Haya! Foi um momento especial, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, com um bate-papo com a autora do livro Liesa Carpeggiani.


Liesa contou que esse foi o seu primeiro livro e explicou aos presentes como nasceu o sonho de Haya — a ideia que esteve sempre em seu coração, acompanhando-a por muito tempo, enquanto ela escrevia roteiros e músicas para musicais. Compartilhou também que buscou se preparar com uma graduação em comunicação, cursos livros em escrita criativa e uma pós-graduação em Novo Testamento por desejar escrever da melhor forma e precisar de ajuda para isso.


A autora também falou que sua inspiração para escrever veio de grandes autores como Tolkien, C.S. Lewis, George MacDonald e ainda contou o propósito de seu livro: Falar de Jesus com arte, contar a história de Jesus de um jeito diferenciado! Eu quis mostrar Jesus – e o que Ele faz de diferente na vida das pessoas, afirmou.


Haya é uma narrativa que apresenta uma jovem seguidora de Jesus. Um convite para a Galileia do século 1º, na companhia da jovem Haya. O leitor vê, pelos olhos de Haya, de que maneira o mundo foi transformado por um certo tekton de Nazaré.