Como escolher o devocional ideal para 2024?

devocional é o momento ideal para que você se aproxime de Deus. Com este importante tempo de estudo bíblico, você aprofunda o seu conhecimento, edifica o seu relacionamento com Cristo, é incentivado à prática da oração e pode conhecer a vontade de Deus para a sua vida. 

Mas entre tantas opções – boas, ótimas e até desconhecidas – é comum ficar em dúvida na hora de escolher o seu novo companheiro para os momentos na presença de Deus. Por isso, Pão Diário traz algumas dicas importantes para você considerar ao optar por um devocional para este novo ano.

 

 

O que considerar na minha escolha?

O que é importante para você em seu tempo devocional? Você estabeleceu metas para sua vida espiritual? Você está inserido em algum ministério em que deseja desenvolver seus dons e habilidades? Essas e outras questões devem ser consideradas e respondidas para escolher o seu devocional ideal para este ano que se inicia. 

 

O que precisa ter no meu devocional ideal?

Antes de tudo, a base deve ser a Palavra de Deus. Os textos devem conter mensagens que aproximam você de Deus, Seu Reino, Seu povo, devem falar a mensagem do Evangelho. Em seguida, podem conter temas relacionados ao que também fale ao seu coração; existem muitas temáticas voltadas para diversos grupos.

 

Comece 2024 com os devocionais Pão Diário

Para você aproveitar o máximo do seu tempo a sós com Deus neste novo ano, Pão Diário tem muitas opções e que são ideais para o seu momento devocional. Você vai encontrar devocionais para o seu crescimento espiritual pessoal, devocional para mulheres, para casais, para a família, infantis, para a liderança, devocionais de autores clássicos como A. W. Tozer, Charles Spurgeon e muito mais. 

Acesse o site e saiba mais! E que em 2024 você tenha dias cheios da presença do Senhor.

Feliz Ano Novo

Devocionais Pão Diário

Encontre o seu!

Devocionais Pão Diário

Encontre o seu!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais