Dizem que mãe é tudo igual. Mas será mesmo?

Tem aquelas que já perderam noites de sono acalmando seus bebês no aconchego do seu colo, e aquelas mães de adolescentes que, por ironia, também ficaram acordadas até tarde, mas foi esperando o filho voltar do primeiro passeio com os amigos. E há aquelas mães que viram o filho abrir as asas e voar, deixando o ninho vazio. Ah! E como deixar de mencionar as mães-avós? Pois estas, depois de anos, mimam os netos com enxurradas de carinhos e permissões que outrora não concederam a seus filhos.

 

Mães podem, sim, ser semelhantes em seus sentimentos. Elas abençoam e são abençoadas por terem a capacidade de gerar a vida em seu ventre, mas, com certeza, iguais, elas não são. Certamente, sua mãe é extraordinária. Então, cada mãe é um ser único, pois, antes de ser mãe, é uma filha amada que traz em si o propósito sonhado por seu Pai de amor.

 

Entre todas essas coisas, o amor de mãe é incondicional — e isso vem do Senhor! É por isso que, neste Dia das Mães, preparamos ofertas especiais para você presentear a sua mãe. Corre lá na nossa loja online conferir — é só clicar no banner abaixo: