Por vezes, esquecemos o quanto somos importantes, pois a agonia e o sofrimento nos dominam e nos isolam no que parece um labirinto escuro e sem saída. O medo e a falta de esperança tornam-se aliados destrutivos à mente, em momentos de profunda angústia quando até o respirar se torna pesado e o desejo é encontrar alguma forma de pôr um fim a toda dor.

Você se sente assim?

Se sua resposta for “sim”, queremos convidá-lo a conhecer o livreto “Abrace a vida”. Esse conteúdo lembrará você do quanto sua vida é importante, amada e desejada pelo Senhor. Nada nem ninguém pode mudar essa realidade, mas, infelizmente, às vezes não conseguimos ver dessa maneira. 

Por isso, disponibilizamos o “Abrace a vida” gratuitamente em nosso site, basta acessá-lo abaixo. 

Neste mês de setembro — e em todos os outros — não fique sozinho. Busque se conectar com as pessoas que você ama e que amam você e, o mais importante, busque ajuda.

.

A sua vida vale mais do que todas as circunstâncias e todo o dinheiro do mundo. Você é um presente de Deus e não existe ninguém como você.

.

Amar a vida é aproveitar de cada momento, cada coisa que nos acontece, desfrutar ao longo do processo e não tanto daquilo que desejamos chegar a fazer.

.

Pode ser que, neste momento, a maior dificuldade da sua vida esteja “dentro” de você. Às vezes, a enfermidade nos ataca de forma impiedosa e nos dá a impressão de que não podemos seguir em frente. Não creia nisso… há uma saída!

.

Precisamos aprender a descansar e a confiar em Deus e, embora os dias pareçam escuros, devemos compreender que nada, nem ninguém, pode nos derrotar quando estamos em Deus.

.

Somos um poema de Deus, independentemente do lugar onde tenhamos nascido, das pessoas que nos leem, do que os outros pensem de nós ou da qualidade de material em que tenhamos sido escritos.

.

Alguém já levou o peso do mundo em Seus ombros… justamente para que não tivéssemos de carregá-lo. E é Ele a quem sempre devemos recorrer. É nele que devemos descansar