Eduardo, declarava-se ateu e durante 50 anos de sua vida negou a existência de Deus. Ao contrair uma doença debilitante, sua saúde deteriorou-se. Enquanto estava numa casa de repouso, aguardando a morte, Eduardo recebia a visita de alguns amigos cristãos, de sua época de colégio. Eles sempre lhe falavam sobre o amor de Cristo. Mas quanto mais se aproximava da morte, mais ele parecia não se interessar por Deus.

Entretanto, num certo domingo, um pastor foi visitá-lo. Para surpresa de todos, Eduardo orou com ele e pediu perdão a Jesus, e foi salvo. Algumas semanas mais tarde, faleceu.

Eduardo negou a Cristo por 50 anos e investiu apenas duas semanas de sua vida amando e confiando no Senhor. Mas por causa de sua fé, ele experimentará para sempre a presença, a glória, o amor, a majestade e a perfeição de Deus. Alguns podem argumentar que isto não é justo. Mas, segundo a parábola no evangelho de Mateus 20, não é uma questão de justiça. Trata-se da bondade e graça de Deus (vv.11-15).

Você esperou tanto tempo assim para confiar em Jesus e receber a salvação? Você considera tarde demais para conhecê-lo agora? Considere o ladrão na cruz, que confiou em Jesus pouco antes de morrer (Lucas 23:39-43). Confie em Jesus agora, e receba o Seu dom da vida eterna. Hoje, não é tarde demais!