Voluntariado: Amor ao próximo e a Deus

Voluntariado: amor ao próximo e a Deus

Dia 28 de agosto é o Dia nacional do Voluntariado. Para Ministérios Pão Diário este é um dia muito especial, pois reconhecemos e destacamos o trabalho de pessoas que motivadas por valores de participação, solidariedade, amor ao próximo e a Deus, doam seu tempo, trabalho e talento de maneira espontânea para o crescimento da obra de Deus no Brasil e no mundo.

Pensando assim, diariamente, muitos voluntários vão até os escritórios de Ministérios Pão Diário, em todo o mundo, para dedicar parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas atividades cujo resultado final é alcançar vidas para Jesus.

Ministérios Pão Diário conta com mais de 20 voluntários comprometidos com o trabalho no Brasil. Eles nos ajudam a levar a Palavra de Deus, na forma do devocionário Pão Diário a muitas pessoas no Brasil e também na América Latina.

Voluntários, e por que não dizer “missionários”, que através de muito trabalho e dedicação, têm nos ajudado a levar a Luz de Jesus a muitos lugares. Sem este trabalho maravilhoso dos voluntários que envelopam, dobram e colam, Ministérios Pão Diário não teria condições de alcançar tantas pessoas.

Passaram pelas mãos os nossos voluntários no último trimestre 40.000 exemplares do Pão Diário, sendo quase 37.000 para o Brasil e o restante para a América Latina.

E o trabalho não para e também não diminui, a cada dia que passa mais pessoas solicitam o Pão Diário. Nossos voluntários cumprem esta rotina com tanta disposição e amor, que nos encoraja a continuar firmes em nossa missão de fazer com que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos.

Agradecemos e louvamos a Deus pela vida de cada um dos nossos voluntários. Ore conosco pela vida dos nossos voluntários e também para que mais voluntários venham a participar conosco neste trabalho de compartilhar a Palavra de Deus.

Se você também tem o desejo de ser um voluntário do Ministérios Pão Diário, envie um e-mail para: brasil@paodiario.org.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais