Visitando a Igreja Evangélica Irmãos Menonitas do Boqueirão

Visitando a Igreja Evangélica Irmãos Menonitas do Boqueirão

No dia 3 de novembro participamos da reunião do grupo feminino Rute, da Igreja Evangélica Irmãos Menonitas do Boqueirão, na cidade de Curitiba. Deus nos concedeu uma tarde agradabilíssima e derramou muitas bênçãos sobre cada uma das participantes. Sentimos claramente a orientação e atuação do Espírito Santo nessa tarde. No início da reunião, uma senhora trouxe uma meditação alertando-nos a não permitir que Satanás domine nossa ocupada agenda feminina. As canções sobre a fidelidade e o amor de Deus foram entoadas entre as orações de gratidão, louvor e pedidos de oração, Anna Borck, do nosso departamento de Marketing, fez uma meditação com base em nosso recém-lançado livro Aos Olhos do Pai — Nossa Verdadeira Imagem no Espelho de Deus. Desafiou-nos a reconhecer a voz do Pai Celestial em todas as circunstâncias, ao invés de deixarmos que as vozes internas e externas, que tantas vezes merecem nossa atenção, nos dominem indefinidamente.

Nossa colaboradora do Departamento Editorial Juliana Matias cantou sobre a voz do Senhor sobre as águas; voz poderosa que quebra os cedros do Líbano e troveja sobre as muitas águas, que nos purifica aos olhos do Pai.

As senhoras presentes tiveram a oportunidade de conhecer melhor a atuação de Ministérios Pão Diário no Brasil e ao redor do mundo.

Se você estiver em Curitiba ou Região Metropolitana, gostaríamos de visitar o grupo feminino da sua igreja também, e apresentar-lhes os recursos bíblicos produzidos por Ministério Pão Diário que pretendem tornar a Palavra de Deus acessível e disponível a todos.

Com certeza Deus tem grandes planos para cada uma de nós!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais