Universidade Cristã Pão Diário

Para você que deseja aprofundar o seu conhecimento das Escrituras, chegou a Universidade Cristã Pão Diário online: uma oportunidade para estudar em qualquer hora e em qualquer lugar, sem comprometer a sua agenda.

A Universidade Cristã Pão Diário oferece12 cursos sobre o Novo Testamento com professores internacionais, altamente qualificados. As aulas são online e você pode flexibilizar o seu horário de estudo conforme a disponibilidade de seu tempo.

Então, o que você está esperando? Comece hoje mesmo! Faça já a sua inscrição, ela é GRATUITA.

Para começar é muito fácil. Basta seguir o passo a passo abaixo:

1. Matricule-se
Na página inicial da Universidade Cristã, clique em “CADASTRAR-SE”, no canto superior direito da tela. Em seguida, preencha todos os dados solicitados para efetuar o cadastro. Logo depois, você receberá um e-mail com um link de confirmação de conta que também conterá sua senha de acesso ao site. Após a confirmação, você poderá fazer o seu login e aproveitar nossos cursos!

2. Escolha seu curso
Para escolher seu curso clique em “Visualize os Cursos”, no canto superior esquerdo da tela, e escolha uma entre as duas opções: “Cursos por tema” ou “Todos os cursos”. Ao abrir o curso desejado, basta clicar em “GRATUITO” e iniciar seus estudos. Viu como é fácil?

3. Agora você está pronto para começar!
Depois de abrir sua conta e saber qual curso quer fazer, selecione uma lição e aproveite! Recomendamos que comece com uma lição e siga até o fim, mas isso é sua decisão. Muitos cursos oferecem três formas de aprender: Leia (o roteiro da lição), Ouça (uma versão em áudio da lição) ou Assista (uma versão em vídeo da lição). Independentemente da que escolher, esperamos que goste de aprender sobre os tópicos de seu interesse.