Somos todos responsáveis em levar a Palavra de Deus

Somos todos responsáveis em levar a Palavra de Deus

Certa vez li um artigo que falava sobre a Sociedade Bíblica do Brasil e fiquei muito feliz em saber que a Sociedade possui o maior parque gráfico de escrituras sagradas do mundo, distribuindo a Bíblia sagrada em vários idiomas. A Sociedade Bíblica do Brasil foi criada em 1948, para “traduzir, produzir e distribuir a Bíblia, um bem de valor inestimável, que deve ser disponibilizado a todas as pessoas a preço e linguagem acessíveis”.

É este mesmo tipo de sentimento e liberalidade que move Ministérios Pão Diário, desde a sua fundação, em 1938. A mais de 60 anos Ministérios Pão Diário têm levado o evangelho de Jesus Cristo a pessoas de todas as nações.

Cada trimestre, mais de seis milhões de cópias do Pão Diário são distribuídas gratuitamente em mais de 45 idiomas, com o único objetivo de tornar o evangelho de Jesus Cristo conhecido ao redor do mundo.

Assim, Ministérios Pão Diário têm buscado cumprir a missão de contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos.

Ore pela Sociedade Bíblica do Brasil para que possam continuar difundindo a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais como instrumento de transformação espiritual. Ore por Ministérios Pão Diário, para que seus recursos possam servir de fortalecimento de valores éticos e morais e de incentivo ao desenvolvimento espiritual.