Resgatando almas

Temos como desafio, alcançar efetivamente cada brasileiro com a mensagem salvadora do Senhor Jesus Cristo empreendendo esforços para a transformação de vidas. A cada dia, Deus me surpreende com as oportunidades que Ele tem dado para Ministérios Pão Diário cumprir este propósito.

Uma destas oportunidades surgiu frente a dificuldade que enfrentamos em compartilhar a Palavra de Deus com os detentos e presidiários. Muitas vezes por falta de oportunidades, mas também por preconceito e outras vezes pela dificuldade que os órgãos responsáveis imputam a entrada de missionários e evangelistas a estes locais.

Mas pela graça de Deus estamos alcançando muitas vidas através de homens de fé, que tem rompido as barreiras do preconceito e da burocracia, atendendo às necessidades espirituais e sociais dos detentos; trabalhando em presídios do Rio de Janeiro e da Bahia.

Ministérios Pão Diário tem enviado regularmente recursos bíblicos a estes “agentes do Reino” para que seja compartilhada a Palavra de Deus nos presídio e carceragens. Não conseguimos alcançar todos os encarcerados, mas temos nos esforçado em enviar o material trimestralmente.

Ore conosco para que Deus coloque mais amor ao próximo em nossos corações. Ore também para que Ministérios Pão Diário consiga mais recursos para compartilhar a Palavra de Deus e resgatar ainda mais almas para Cristo.