Coleção Legado da Fé

Clássicos títulos de autores cristãos sobre temas primordiais da vida Cristã, como Tomás de Kempis, Andrew Murray, Charles Spurgeon e George Müller.

A imitação de Cristo, Tomás de Kempis

Publicado entre 1379 a 1471, A imitação de Cristo atravessa os séculos como uma das referências para o Cristianismo. Ela ressalta a pessoa e a vida de Cristo como modelo supremo para todo aquele que entrega sua vida a Deus. A obra enfatiza a vida espiritual e interior, em detrimento das vaidades terrenas, e apresenta reflexões práticas para a vida cristã: orientações para a leitura das Escrituras; utilidade das adversidades; submissão às autoridades; advertência contra a tentação e exortação para se resistir a ela.

Disponível também em e-book!

Amazon Kindle

Apple Books

Google Play

Totalmente pela Graça, de Charles H. Spurgeon

Um dos principais escritos do “Príncipe dos pregadores” do século 19, Charles H. Spurgeon. Enfatiza a maravilhosa verdade de que não há moeda de troca que possamos oferecer nem mérito humano na busca e conquista da imerecida salvação. É exclusivamente pela graça de Deus que somos salvos. Ela, sim, é a causa da nossa redenção em Cristo Jesus.

Disponível também em e-book!

Amazon Kindle

Apple Books

Google Play

Respostas à oração, de George Müller

É uma obra obrigatória para todo cristão que deseja uma vida de oração vitoriosa. Apresenta uma coletânea de trechos surpreendentes do diário pessoal de George Müller. Este narra como ele conseguiu sustentar milhares de órfãos, durante sua vida, sem nunca pedir uma única oferta, dependendo inteiramente de Deus para isso. É o testemunho público sobre uma vida de relacionamento com Deus, baseada na fé e na incessante prática da oração.

Disponível também em e-book!

Amazon Kindle

Apple Books

Google Play

Rendição absoluta, de Andrew Murray

Nesta obra envolvente, Murray apresenta os segredos de uma vida de vitória. Ele desperta a compreensão do que significa ser um cristão verdadeiramente rendido a Deus. A obra se propõe a ser um agente de mudança que nos leva a crescer em rendição a Deus e a experimentar mais dele hoje. Entenda como o Senhor realiza essa rendição e mantém todos que a buscam.

Disponível também em e-book!

Amazon Kindle

Apple Books

Google Play

Box Coleção Legado da Fé

Box completo com os quatro livros da coleção Legado da Fé, de Tomás de Kempis, Andrew Murray, Charles Spurgeon e George Müller.