Publicações Pão Diário recebe reconhecimento por excelência literária em diversas categorias

Publicações Pão Diário, uma dedicada editora que produz conteúdo cristão diferenciado e de qualidade, tem o orgulho de anunciar sua mais recente conquista no cenário literário. Em uma cerimônia de premiação realizada recentemente, a editora foi premiada com 3 prêmios Areté em diferentes categorias – o que demonstra a excelência de suas obras e contribuições para a literatura cristã.

O livro Guerra Santa, uma obra cativante que mergulha profundamente nas nuances da fé e da humanidade, recebeu o prêmio na categoria “Crônicas, Contos, Ficção e Romance”. Esta distinção destaca não apenas a habilidade narrativa deste clássico, mas também a capacidade da obra de inspirar e desafiar seus leitores. Nessa categoria, também fomos finalistas com o livro Haya — A jornada de uma jovem que ousou seguir a Jesus.

Além disso, o livro devocional Promessas de Deus — Depósitos no Banco da Fé recebeu o prêmio na categoria devocional, destacando-se pela profundidade espiritual, clareza e relevância de suas mensagens para a jornada de fé de leitores em todo o país.

Uma premiação especial também foi concedida ao livro Psicologia Bíblica, de Oswald Chambers por sua capa, sendo eleito por unanimidade. A capa combina arte visualmente impactante com elementos que refletem a essência do conteúdo, e foi elogiada por sua criatividade e capacidade de expressar a mensagem do livro. Audrey Novak, a diretora de gráficos, responsável pela criação da obra comentou: “Foi um desafio retratar a psicologia bíblica, passando toda a verdade que o livro contém, mas conseguimos fazer com excelência para transmitir a profundidade e relevância do tema tratado por Chambers”, disse Audrey.

Além dos prêmios, Publicações Pão Diário também foi finalista na categoria Bíblia  de Estudos e Bíblia de Referência, com o material Bíblia Sagrada Policial, e na categoria Universo Feminino, com o Meu plano com Deus.

Ao comentar sobre essas conquistas, o diretor de Publicações Pão Diário, Edilson Freitas, expressou gratidão pela dedicação e talento de toda a equipe envolvida na criação e publicação dessas obras. Ele também enfatizou o compromisso contínuo da editora em oferecer conteúdo de qualidade que inspire, edifique e transforme vidas através da mensagem da fé cristã.

“Receber o reconhecimento do Prêmio Areté é uma honra e um testemunho do compromisso incansável da nossa equipe em oferecer conteúdo de qualidade que impacte vidas e glorifique a Deus. Este prêmio não apenas valida nosso trabalho, mas também nos motiva a continuar buscando excelência em tudo o que fazemos, inspirando e edificando aqueles que têm sido abençoados por nossas publicações”, diz Freitas.

Estes três prêmios representam não apenas reconhecimento do trabalho, mas também um estímulo para que Publicações Pão Diário continue sua missão de impactar positivamente a sociedade por meio da palavra escrita, levando esperança, sabedoria e encorajamento a todos aqueles que buscam verdade e significado em sua caminhada.

Confira as imagens do evento: