Psicologia Bíblica: conheça este lançamento de Publicações Pão Diário

Precisamos cuidar da nossa mente e mantê-la saudável. Em 1 Tessalonicenses 5:23 somos instruídos a cuidar do nosso espírito, alma e corpo. E Provérbios 4:23 nos diz para cuidarmos do nosso coração, pois é dele que procedem as fontes de vida.

Nossos sentimentos, comportamentos e nossa mente caracterizam o nosso ser, mas muitas vezes enfrentam aflições e problemas. Um olhar mais atento e que busca ponderação, à luz da Palavra de Deus, se torna uma ferramenta eficaz para lidar com essas situações.

Publicações Pão Diário traz um novo livro para quem deseja compreender mais sobre a condição humana, quer discernir a mente e receber a paz de espírito para encontrar a cura das feridas da alma.

Psicologia Bíblica trata-se de uma compilação da série de palestras que Oswald Chambers fez em 1911 a partir de seu estudo do homem pela perspectiva bíblica. Ele traz as soluções da Palavra de Deus aos cristãos que tentam conciliar sua fé com um mundo nada receptivo, analisando a psicologia da vida do ser humano e a maneira como ele se relaciona consigo mesmo, com o próximo e com Deus.

Uma leitura essencial a todos àqueles que buscam adquirir conhecimento, alicerçado na Palavra de Deus, no que se refere às práticas para lidar com os problemas do dia a dia e encontrar a liberdade para viver.