Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto… TIAGO 1:17

Deus, em Sua misericórdia e bondade, dotou cada ser humano de certos dons, talentos e habilidades. Mas não devemos usá-los de modo egoísta para o nosso próprio bem, mas para a glória de Deus e a edificação do Seu reino. Nossa personalidade, destreza e inteligência são dons que recebemos diretamente das mãos generosas de Deus. Mas se as usarmos em nosso próprio benefício, seremos culpados pelo nosso egoísmo. O melhor que um funcionário ou sócio minoritário tem a fazer é trabalhar para o benefício, o lucro e o sucesso do dono da empresa. Quando o proprietário ganha, todos os membros da empresa ganham. Sendo assim, já que somos mordomos dos nossos talentos, devemos investi-los para a glória, o louvor e a honra de Deus. Se Deus for glorificado, como Seus herdeiros seremos abençoados. Nosso falar, nosso servir e nossas habilidades devem ser empregados, antes de mais nada, para a glória de Deus.

Pai, tudo que tenho foi tu que me deste. Agora, dá-me sabedoria para que eu use meus dons para satisfazer por completo a Tua vontade.

Billy Graham

“Ele foi um homem que tinha propósito; a dedicação em vida. Ele sabia para onde estava indo.” — Ruth Bell Graham

Dia a Dia com Billy Graham

O devocional Dia a Dia com Billy Graham, apresenta 366 meditações elaboradas a partir de sermões e escritos produzidos pelo grande e mundialmente conhecido evangelista Billy Graham.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais