Pão Diário lança edição devocional para Polícia Militar do Ceará

No início de fevereiro (9), lançamos o Pão Diário Polícia Militar do Ceará, em parceria com a PMCE. Foi um evento muito significativo para nós, pois é este é um importante projeto em parceria, que visa alcançar 20 mil servidores da segurança pública do estado do Ceará. O projeto tem apoio do Comandante da PMCE, Cel. Marcio, e dos Subcomandantes, Cel. Di Paula e Cel. Klênio.

O objetivo da iniciativa é encorajar e fortalecer valores, visão de companheirismo, relacionamentos familiares, assim como combater o estresse e a depressão. Acima disso, o mais importante é que o projeto preza pela construção de um sólido relacionamento com Deus. Esse conjunto de objetivos será encorajado por meio de reflexões, artigos especiais, podcasts e textos bíblicos. Acreditamos que abençoar servidores é um passo importante para termos profissionais equilibrados, felizes, em conexão com Deus e com homens de bem.

Ore pelo projeto! Essa é uma importante semente plantada no Estado que, ao seu tempo, Deus trará frutos e bênçãos aos nossos guerreiros. Saiba mais sobre em www.pdsp.com.br.

Assista à transmissão completa do evento de lançamento na sede da PMCE:

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais