Ore pelo Brasil

Ore pelo Brasil

Ore pelo Brasil é um calendário de parede para 2016 que lhe permite conhecer mais a fundo os diferentes meios e recursos que temos disponíveis no Brasil. Por meio dele também pode orar especificamente por um dos nossos ministérios e por vidas que estão sendo tocadas pela Palavra de Deus. Alegre-se conosco ao descobrirmos que a Palavra transformadora de Deus está impactando pessoas — cumprindo o propósito do Senhor na vida de muitos, inclusive na nossa.

“…Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7:12).

Ainda temos pela frente muitos objetivos a alcançar e convidamos você a orar conosco para que o Senhor nos dê sabedoria e abra as portas para avançarmos em nossos projetos.

Rádio: Atualmente abrangemos 39,92% da população brasileira através das 845 emissoras de rádio que transmitem o programa Pão Diário. Para 2016, nosso alvo é estar presente em todas as capitais brasileiras e aumentar para 1000 o número de emissoras que compartilham a sabedoria transformadora da Bíblia contida nas mensagens que enviamos.

Escolas: Em 2015 alcançamos mais de 40 mil estudantes com a distribuição do devocional Pão Diário, e chegamos a mais de 300 escolas. Nosso objetivo é capacitar jovens e ampliar este projeto por meio de treinamentos e palestras de auxílio a líderes e professores sobre as maneiras de utilizar e acessar nossos recursos bíblicos, atingindo assim 100 mil estudantes em todo o Brasil.

Esportes: Tivemos uma grande oportunidade de distribuir, por meio de eventos esportivos, mais de 700 mil livretos evangelísticos em parceria com diversas instituições e ministérios. O nosso desafio é continuar com esta distribuição, lançando quatro novos recursos com a temática Jogada Perfeita nos Jogos Olímpicos e assim continuarmos com a distribuição do Pão Diário, mantendo as parcerias já realizadas.

Capelania: As edições especiais voltadas para a capelania hospitalar, militares, taxistas, bombeiros e motociclistas têm contribuído, com sua temática personalizada, para que ações de igrejas e ministérios se aproximem destes grupos e tenham recursos bíblicos para divulgar a mensagem do evangelho. Queremos distribuir 50 mil edições especiais a esses públicos específicos.

Pão Diário digital: Possibilitar às pessoas a terem um relacionamento pessoal com Cristo vai além do envio da edição trimestral do Pão Diário, que você recebe diretamente em sua casa. Por isso, Ministérios Pão Diário tem investido no formato digital. A utilização do aplicativo Pão Diário tem sido enorme e continuamos crescendo nas mídias sociais com presença no Facebook, Twitter, Instagram. Por essas vias chegamos a cerca de 200 mil pessoas e queremos ainda alcançar a muitas outras por meio digital.

Grandes são os desafios e as oportunidades, mas ainda maiores são as nossas expectativas. A seara é grande, mas louvamos ao Senhor pois a obra é dele e nos sentimos honrados por continuar servindo e intensificando o desenvolvimento de projetos para a distribuição de recursos bíblicos.