O melhor momento para aprofundar a amizade com Deus: agora!

Parece que quanto mais novidades tecnológicas surgem, mais tempo teremos para curtir a vida. Só que a realidade é que nossa agenda fica cada vez mais lotada, sufocando nosso tempo e nos impedindo de enxergar as maravilhas que Deus nos oferece.

Pense por um instante: como começamos a tomar banho sem ajuda e a arrumar nosso quarto sem supervisão? São hábitos que um dia foram aprendidos, repetidos e tornaram-se parte integrante da rotina diária. Da mesma maneira, se não separarmos um tempo todos os dias para sossegar a alma e ouvir o que Deus tem a dizer, será difícil ficarmos conectadas a Ele com a qualidade que Ele merece. Afinal, sempre chegaremos cansadas ao fim do dia e adiando aquele momento com Deus para amanhã… semana que vem… para o próximo mês… e enquanto isso, vamos trocando o que é eterno pelos nossos muitos compromissos e passatempos.

É preciso dar uma pausa, desligar-se das tarefas por um momento e buscar o que Deus deseja para nós. O desafio é estabelecer essa prioridade.

Meu Diário de Oração foi elaborado para que, em meio aos estudos, encontros com amigos, cuidador com o corpo e hobbies, possamos nos desafiar diariamente a aquietar a alma e pensar no Deus vivo que nos ama e nos quer próximas a Ele.

Que essas leituras aqueçam o coração, pois são baseadas na Palavra de Deus: o único Livro que podemos ler na companhia do Autor!

Saiba mais sobre o Meu Diário de Oração