Nas ondas do rádio

Nas ondas do rádio

Todos nos sabemos que o Rádio tem um poder de alcance e penetração imenso. Não deixando esta oportunidade escapar, Ministérios Pão Diário tem produzido e distribuído, sem custo para emissoras de rádio, programas de rádio com mensagens do Pão Diário. Atualmente contamos com a parceria de mais de 300 emissoras de rádio no Brasil que transmitem as mensagens do Pão Diário. Temos também parcerias com outras 450 emissoras espalhadas na América Latina que transmitem os nossos programas em espanhol.

Sem dúvida uma força que tem alcançado pessoas nas mais distantes cidades deste nosso país tão grande e também fora dele.

Alguns parceiros que transmitem em ondas curtas conseguem cruzar os oceanos e alcançar outros continentes. O exemplo vem de alguns países da África, que falam português, que são alcançados por estas ondas.
Em um mundo cheio de novidades e avanços tecnológicos não podemos deixar de lado as coisas simples e o rádio é uma delas.

Ore conosco para que mais emissoras de rádio possam aderir a esta parceria e assim alcancemos mais pessoas com o compartilhar da Palavra de Deus.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais