Motivo de grande alegria

Todos os anos, no escritório de Ministérios Pão Diário, temos o costume de convidar os voluntários que trabalharam conosco no envelopamento e envio do devocional Pão Diário trimestral para um momento especial de ação de graças ao Senhor. Durante algumas horas, todos no escritório param com seus afazeres e celebram a vida destes grandes parceiros que se dispõem a ajudar o próximo.

No fim do ano passado, estiveram conosco dois líderes parceiros em projetos especiais com o Pão Diário: a Ciuma Bonilha, líder do moto clube Ceifeiros da Meia Noite, que trabalha com motociclistas e Luciano Oliver, voluntário do Hospital do Trabalhador, que faz capelania hospitalar. Ambos compartilharam o que têm alcançado com a ajuda do nosso material específico, como o devocional Pão Diário On the road, edição para motociclistas, e a história em quadrinhos Lukas no hospital

Foi uma tarde desafiadora e todos puderam conhecer de perto o que Deus tem feito por meio das mãos desses corajosos irmãos. Oramos para que essa iniciativa continue, se multiplique e muitos sintam esse desejo de trabalhar em suas áreas de atuação.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais