Este ano, distribuiremos gratuitamente em 156 países 60 milhões de livros. Por meio dessa ação, levaremos encorajamento e esperança em 56 idiomas por meio da Palavra de Deus. Este é um grande desafio, pois precisamos levantar, ao redor do mundo, recursos suficientes para cobrir estes custos.

Queremos proclamar o Senhor Jesus, levar vida abundante, encorajar o relacionamento com Deus e compartilhar o fruto do Espírito Santo por todos os lugares. Porém, deparamo-nos com os desafios dos custos de frete, correios e impressão.

A necessidade existe e as pessoas estão abertas a receber as boas-novas de Jesus. Diante desse fato, nosso desejo é ampliar nossa distribuição e alcançar muito mais pessoas, porém a questão financeira tem nos limitado. Por isso, sua doação e sua oração fazem toda a diferença. A quantia que doar representará recursos bíblicos que abençoarão pessoas necessitadas.

Envolva-se, ore… juntos faremos mais! A cada R$ 10,00 doados você nos ajudará a subsidiar o custo de impressão de dois livretos.

Para saber mais, escreva para projetos@paodiario.org com o título MISSÕES URBANAS.  

quero doar
 

 

Depoimentos

Consultor de engenharia

  • “É realmente uma bênção ver os empreiteiros pegarem uma cópia de nosso livreto enquanto descansam na minha recepção. Alguns fazem perguntas sobre as verdades que leram. Muitas sementes foram plantadas desta forma, durante aquele curto período de descanso depois de um dia cansativo. Os materiais contêm mensagens para os perdidos. Deus os abençoe e a toda a sua equipe pelo excelente trabalho.”

Consultor

  • “Meu carro é meu escritório móvel. Sempre guardo material para evangelismo no meu veículo para que eu possa distribuir às pessoas, incluindo para meu barbeiro […] No passado eu dava carona a uma de minhas colegas. Sempre que possível lhe presenteava com leituras bíblicas relevantes e com os livretos da Série Descobrindo a Palavra. Ela e seu filho acabaram se convertendo ao cristianismo.”

D.Ribeiro

  • "Tenho dois pequenos comércios e é assim que evangelizamos as pessoas. Aproveitamos a oportunidade para entregar um folheto e falar do amor de Deus. Muitas pessoas falam que precisavam daquela palavra no momento. Obrigada pelos folhetos que nos enviam. Uma senhora esteve em nossa loja e quando lhe entregamos o folheto, ela falou que estava pensando em se suicidar pois estava com o vírus HIV. Meu esposo lhe falou do amor de Deus e pediu que ela fosse a uma igreja evangélica, pois Deus a amava muito. Dias depois ela voltou com um novo semblante. Glória a Deus! Que Deus continue abençoando esta equipe que tem levado o evangelho do Senhor a muitos. Fiquem na paz do Senhor!”
   

Recursos utilizados

socorro
       

Gostaria de saber mais?

  • Se você gostaria de conhecer os recursos, escreva para nós falando sobre o seu projeto que queremos ajuda-lo nesta caminhada!
  • Entre em contato pelo e-mail: projetos@paodiario.org com o assunto COMPARTILHANDO A PALAVRA