Seja um parceiro e invista no futuro

 

“Ensina a criança no caminho em que deve andar…” —Provérbios 22:6

 

Você sabia que você e sua empresa podem ajudar a compartilhar valores, princípios e o amor de Deus com crianças e adolescentes? Mais de 200 voluntários, entre capelães, professores e estudantes, têm feito isso em mais de 1.200 escolas nas Américas por meio do projeto de Capelania Escolar, em parceria com Ministérios Pão Diário.

 

As crianças e os adolescentes são o futuro de nosso país e do mundo. Por isso, investir na educação de valores e na ética é garantir uma perspectiva melhor para a humanidade. 

 

[IMAGENS DO PDF]

 

Este é um projeto-chave para a preparação de uma nova geração. Atualmente, por meio de parcerias, estamos trabalhando com 1.200 escolas, alcançando 200.000 alunos na América Central (Honduras, El Salvador), Peru, Argentina e Caribe (Jamaica e Trinidad e Tobago). Destas, 135 escolas são alcançadas no Brasil. Em 2016, contamos com o apoio de 70 professores e capelães voluntários que visitaram as escolas e o impacto foi a distribuição de recursos bíblicos a 30.000 estudantes. CONTEXTUALIZAR PARA OS ÚLTIMOS ANOS

 

O objetivo para os próximos meses é ampliar este projeto para 300 escolas no Brasil, alcançando 100.000 estudantes.

 

Nossos recursos bíblicos foram elaborados para crianças e jovens, com enfoque em valores e princípios cristãos. 

 

Ajude este projeto!

 

Temos cadastradas 300 escolas com as quais trabalhamos nos últimos 3 anos. Nossas equipes de editorial e gráficos prepararam recursos bíblicos com conteúdo relevante e visual atraente. Sua participação é importantíssima para nos ajudar a cobrir os gastos de impressão e frete. Investir agora é semear para o futuro. Seja parte deste sonho!

 

Proposta:

 

Material: CONFERIR DADOS

Quantidade: CONFERIR DADOS

Distribuição: CONFERIR DADOS

 

Encorajamento: Muitas crianças e jovens vivem a realidade de lares dissolvidos, violência doméstica, assédio, exploração sexual e bullying. A Palavra de Deus é capaz de transformar vidas e, consequentemente, o ambiente escolar trazendo restauração e encorajamento. 

Recursos

CR1 CR2 CR3 CR4

Depoimentos

Prof. M. Barbosa

  • “Sou evangelista e professora e agradeço pela ajuda e confiança. Fiquei muito grata pelo envio do material com o qual trabalhamos na Vila da Felicidade onde evangelizamos antes do horário de almoço. Nossas reuniões acontecem na casa de uma moradora, e fazemos o devocional na escola onde trabalho com adolescentes de 11 a 14 anos, totalizando cerca de 100 alunos…”

 

Gostaria de saber mais?

Entre em contato pelo e-mail: projetos@paodiario.org com o assunto CAPELANIA ESCOLAR