O objetivo deste ministério é equipar igrejas com recursos bíblicos direcionados às mais diversas áreas de atuação. Pão Diário está comprometido com a missão de contribuir para que a sabedoria transformadora da Bíblia esteja ao alcance de todos. E isto é possível por meio do conhecimento da Palavra e do relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

Cremos que a Igreja foi instituída por Deus para ser coparticipante de Sua missão no mundo, na proclamação do evangelho e na transformação de vidas. Uma igreja comprometida com a missão de Deus anuncia a Palavra de forma inteligível, proporcionando que outros conheçam mais sobre Jesus Cristo.

Nosso propósito

A partir desta iniciativa, queremos organizar uma rede de igrejas parceiras que compartilhem do que Deus tem nos dado. Cada igreja, além de receber nossos recursos bíblicos, pode contribuir com a manutenção dos nossos projetos.

Recursos disponíveis

As igrejas parceiras terão os seguintes materiais disponíveis:

Pão Diário – edição de 30 dias: exemplar sem data definida com devocionais diários, e mensagens que trazem ânimo, esperança, desafio e conforto.

Edições especiais do Pão Diário – com mensagens temáticas para serem oferecidas em ocasiões especiais.

Série Descobrindo a Palavra – um livreto de estudos de 32 páginas tratando de temas importantes da atualidade, com linguagem clara e base bíblica.

Estudos Bíblicos da série Descobrindo a Palavra – método de estudo bíblico indutivo para ajudar a compreender a Bíblia com maior clareza. Para estudo individual ou em pequenos grupos.

Folhetos – com 5 ou 7 mensagens devocionais inspiradoras selecionadas do Pão Diário para momentos específicos, são ferramentas ideais para introduzir porções diárias da Palavra.

Como as igrejas podem participar?

  • Ao fazer o cadastro conosco, as igrejas receberão nossos recursos bíblicos a cada trimestre ou conforme a demanda de suas atividades, tornando-se nossas parceiras.

  • Os recursos bíblicos a serem enviados, e as respectivas quantidades serão determinados de acordo com contato realizado entre a direção da igreja e o coordenador do Ministério de Igrejas do Pão Diário.

  • As igrejas também terão acesso a todos os recursos da editora (Publicações Pão Diário) com preços reduzidos e prazos diferenciados.

Como se tornar um parceiro?

Envie um email para projetos@paodiario.org ou entre em contato pelo telefone: (41) 3257-4028.

Como as igrejas parceiras podem contribuir?

Através de doações mensais, trimestrais ou anuais de acordo com suas condições ou ainda nos ajudar financiando o custo de produção dos recursos utilizados.

As doações podem ser realizadas pelo site (clique aqui), através de cheque, depósito bancário (Bradesco, Agência n.º 3127–5, Conta n.º 800–1; CNPJ 04.960.488/0001–50) ou vale-postal a favor de Ministérios RBC. Também é possível fazer doações com cartão de crédito pelo telefone: (41) 3257-4028.

A coordenação de Ministério de Igrejas Pão Diário está à sua disposição para esclarecer nossa atuação evangelística; treinamento para líderes e igrejas e o encorajamento do compromisso de outros cristãos na proclamação do Reino de Cristo.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais