O Jogada Perfeita é um projeto que tem como objetivo fornecer à Ministérios parceiros , recursos devocionais Bíblicos, facilitados com histórias vivenciadas por atletas, e conferências voltadas para os apaixonados por esporte. Contribuindo assim, para que a sabedoria transformadora da Bíblia seja compreensível e acessível a todos.  

O que já foi feito?

Durante a Copa do Mundo de Futebol nosso livreto evangelístico foi traduzido para 12 idiomas foram distribuídos mais de 3,2 milhões de exemplares no mundo. Só no Brasil, foram distribuídos 1,2 milhões de exemplares em 5 idiomas falando sobre Jesus , e isto nas cinco cidades sede dos Jogos.     Durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos foi vez de compartilhar o amor de Deus em parceria com o Movimento Braços Abertos, Coalizão Brasileira de Esportes, Atletas de Cristo e Atletas em Ação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Além dos parceiros ministeriais, recebemos de alguns de nossos leitores, uma quantia de doação para ajudar nos custos de impressão e envio destes materiais — que mesmo após o Rio 2016 continuará sendo enviado para abençoar a vida de mais pessoas através de meditações relevantes que expõe e ensinam a Palavra de Deus através do esporte. Clique aqui para saber como foi o movimento no Rio de Janeiro.
    Uma jogada perfeita não é realizada apenas com um atleta, para que ela acontece é necessário o envolvimento de outros: o técnico, os colegas de time, o apoio da torcida e até mesmo os adversários. Por isso contamos com você em nosso time!   

 

Gostaria de saber mais sobre o projeto?

  • Entre em contato pelo e-mail: contato@jogadaperfeita.com.br
   

jogada_perfeita_appEstamos disponível gratuitamente também em plataformas Android e iOS!

O aplicativo Jogada Perfeita disponibiliza de forma prática todo conteúdo do site. Entre eles estão meditações diárias, vídeos com depoimentos, partituras e o CD Brasil — Alegria e Louvor. O app já funciona em mais de 44 países e já foi baixado mais de 390 mil vezes, desde seu lançamento. Fique ligado! Curta nossa página no Facebook e nos siga no Twitter. Teremos presentes, boletins informativos e notícias, para você ficar por dentro de tudo!

 

 

 

 

 
quero doar