Grupos LIFE

Grupos LIFE

Dias atrás, ao ver o noticiário nacional, pensava como a cada dia que passa estamos nos acostumando a ver mais e mais cenas de violência. Parece que as notícias não nos chocam tanto quanto antes. As barbaridades estão virando rotina — parece até que estamos entrando em um estado de “insensibilidade emocional”.

Na contramão desta tendência, e pensando em fortalecer a comunhão entre as pessoas, Ministérios Pão Diário está trabalhando em um projeto que se chama Grupos LIFE (VIDA).

Primeiramente, deixe-me explicar o que o acrônimo LIFE significa:

Lendo e aprendendo sobre a vida por meio das Escrituras

Impactando vidas pelas Escrituras

Fazendo amizades pelo compartilhar de experiências

Experimentando verdades bíblicas em conjunto

Este projeto consiste em realizar encontros semanais onde as pessoas são encorajadas a ler diariamente a Bíblia e o Pão Diário para desenvolver o hábito da leitura e do estudo da Palavra de Deus. Este projeto pode ser introduzido como recurso bíblico em pequenos grupos de estudo e também como valioso incentivador aos novos convertidos.

Nosso desejo é que por meio da leitura do Pão Diário, você e seu Grupo LIFE sintam-se incentivados a dedicar um tempo na Palavra de Deus todos os dias. E que também possa compartilhar suas experiências e descobertas em conjunto e como as aplicações dessas verdades mudaram você, para que todos sejam desafiados a fazer da Palavra de Deus cada vez mais o foco de suas vidas.

Ore conosco para que mais pessoas possam aderir a esta parceria e assim alcancemos mais pessoas com o compartilhar da Palavra de Deus.