Frases para reflexão

“A Bíblia, toda a Bíblia e nada mais do que a Bíblia, é a religião da igreja de Cristo” (Charles H. Spurgeon)

“Diante da Palavra, todos precisam ceder”. (Martinho Lutero)

Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” (Jesus Cristo, em Mateus 22.29)

“Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, nem sonhos nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida, como para o que há de vir.” (Martinho Lutero)

Não me assusta o grito dos maus, o que me assusta é o silêncio dos bons.” (Martin Luter King Jr.)

“A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio. ” (Martin Luther King Jr)

“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”
. (Martinho Lutero)

“Todo mundo ‘pensando’ em deixar um planeta melhor para nossos filhos… Qaundo é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta? (Autor Desconhecido)

“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender. E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto”. (Nelson Mandela)

“Por favor, entenda. A meta de Deus não é fazer você feliz. A meta dele é fazer com que você seja dEle. A meta dele não é conseguir para você o que você quer. É conseguir para você o que você precisa.” (Max Lucado)

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade”. (Carlos Drummond de Andrade)

“Quando sua fraqueza vier à tona, lembre-se que Deus ainda assim usa você; ofereça-se para uma forma de serviço que exija que você dependa da força Dele. Dependa Dele a cada passo do caminho”. (Max Lucado)

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais