Isso vai ser bastante revelador sobre os anos que passei andando numa caminhonete com meus pais. Mas eu cresci com uma música, ela é mais ou menos assim: “Baby, eu sou muito sortudo!” 

Pois é, eu não sou um líder de louvor por um motivo, mas você já foi a algum restaurante em que o garçom responde “é um prazer” quando você diz obrigado? Bem, você diz: você me serviu, deveria ser um prazer para mim ter sido servido, mas você está dizendo que foi um prazer me servir? É isso. 

Quando se trata de servir aos outros, de alguma forma, Deus colocou em nossas vidas que quando servimos o próximo “é um prazer” e “Baby, nós somos os sortudos” e descobrimos o porquê de Isaías 58:10 – e se você se doar em nome dos famintos e satisfazer as necessidades dos oprimidos, “Então sua luz brilhará na escuridão, e a escuridão ao redor se tornará clara como o meio-dia”

Eu sei algo sobre você, você quer que a sua vida importe e, de acordo com Isaías, impactar outras vidas é o que vai elevar o significado da sua vida. Servir aos outros fará com que a minha vida e a minha luz se elevem na escuridão para fazer a diferença. Portanto, não fique pensando que é superior àqueles a quem você serve. As pessoas necessitadas são muito importantes para Jesus e a verdade é: “Você é sortudo!” Continue humilde. Servir ao próximo faz sua vida valer a pena.

Reflexão

  •  Leia Isaías 58:10. O que este versículo revela sobre o efeito de nosso serviço aos outros?
  • Você se sente revigorado por servir aos outros? Por quê?
  •  Você encontra prazer ao servir ao próximo? Por quê?
  • Como sua vida tem impactado outras vidas através do seu serviço?

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais