Espaguete a carbonara – 180 graus

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Filipenses 4:6

Nos sentimos com mãos amarradas quando enfrentamos angústia e dor. Mas se tivéssemos a consciência absoluta, em nossa alma, de que não podemos resolver o que só Deus pode fazer, amarraríamos nossas próprias mãos e permanecemos em silêncio, sem proferir a Ele uma sugestão sequer. O sol se esconde e a noite chega rasgando o coração. Mais um dia se foi com suas chances. As preocupações com o futuro e as lamentações do passado passam a noite conosco, deitadas em nosso travesseiro, roncando alto e não nos deixando dormir.

Se confiássemos cegamente a Deus cada passo e transformássemos cada minuto do nosso dia em canções de agradecimento, à noite estaríamos exaustos de tanta tranquilidade e dormiríamos pesado, e seria a nossa vez de roncar. Não é lindo o dia de hoje se chamar “presente”?

Não há nada mais doce que ouvir a voz do Cristo dizendo que sabe o que é dor e que estará conosco sempre. Entregue seu caminho a Jesus e deixe rolar…

Adquira com 20% de desconto!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais