Data de início do ministério no país: 1987

Nosso escritório foi estabelecido em Carnforth em 1987 devido à grande demanda de Pão Diário no inglês britânico. O Reino Unido está se tornando um lugar cada vez mais difícil para o ministério cristão com a introdução de leis que impactam a liberdade de expressão e as minorias cada vez mais ativas exigindo novas mudanças. Juntamente com uma população cada vez mais apática no Reino Unido, que estão em negação sobre sua necessidade de Deus ou sua dependência dele, estão algumas igrejas que substituíram a doutrina sonora por um evangelho aguado – assim como Paulo alertou Timóteo em 2 Timóteo 4:3-5.

O desafio para Ministérios Pão Diário no Reino Unido é continuar sendo visto firme no evangelho, apesar da pressão que recebemos dentro e fora da igreja. Também precisamos ser inovadores para encontrar formatos e meios diferentes para distribuir material e incentivar as pessoas na leitura da Bíblia e em sua caminhada com Deus.

POPULAÇÃO TOTAL: 65 milhões

0-14 anos: 17.63% 

15-24 anos: 11.49%

25-54 anos: 39.67%

55-64 anos: 12.73%

65 anos e mais: 18.48%

IDIOMAS DISTRIBUÍDOS: Chinês (Simplificado); Chinês (Tradicional); Holandês; Inglês; Inglês – Reino Unido; Alemão, Italiano, Polonês, Português, Espanhol.

Informações de contato

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais