Ministérios Pão Diário sempre se empenhou em tornar a Palavra de Deus compreensível e acessível a todos, e este ainda é o nosso alicerce espiritual. Em mais de 75 anos de ministério, temos agora mais de 600 funcionários em 37 países e produzimos recursos bíblicos em mais de 35 idiomas, distribuídos em mais de 150 países. Ministérios parceiros distribuem estes recursos em mais de 20 outros idiomas.

Por meio do devocional Pão Diário e outros recursos bíblicos, buscamos capacitar as pessoas em nosso país a ter um encontro pessoal e diário com Deus e a aprender mais com a Sua Palavra. O enfoque principal do nosso ministério é o contato pessoal com os nossos leitores, mas também trabalhamos em estreita colaboração com as igrejas locais. Não queremos apenas ajudar todos os cristãos e as igrejas a crescerem, mas também queremos que alcancem outros indivíduos e grupos.

Se você quer usar algumas ferramentas úteis e de incentivo para se manter fiel na leitura da Palavra de Deus todos os dias ou para ajudá-lo a desafiar outros a fazê-lo, entre em contato conosco para obter mais informações sobre nossos recursos bíblicos.

Informações de contato

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais