Ensinando valores para as crianças

Publicações Pão Diário teve o prazer de lançar o livro A Rainha Ester, idealizado por nossa querida amiga e irmão Julia Malucelli e ilustrado por Ziraldo.

Nós podemos aprender muito sobre caráter, sabedoria e determinação com a história de Ester. Por isso, para nós, foi uma grande alegria entrar neste projeto e desenvolver este material para que as crianças possam desde cedo identificar seu valor e propósito no mundo.

Leia abaixo uma carta de Julia — na qual ela conta o porquê esta linda história Bíblica ganhou seu coração.

A história da rainha Ester é exemplo e inspiração de como podemos fazer diferença no mundo onde vivemos. Com grandes ou pequenos feitos, temos a oportunidade de contribuir para a construção de um futuro melhor. Fomos criadas por Deus com um propósito e para escrever a mais bela de todas as histórias:

Ester tinha um caráter amável, cortação humilde e sensível. Não nasceu princesa, muito pelo contrário, ela nasceu pobre e ainda se tornou órfã de de pai e mãe. Porém, mesmo parecendo ser desprovida de qualquer tesouro material, Ester tinha como sua maior riqueza um coração justo e bondoso. Ao arriscar a própria vida a favor de seu povo, Ester mostrou que não tinha medo de fazer o que era certo e lutar por aquilo em que acreditava.

Todas nós somos princesas aos olhos de Deus. Ao nos aproximarmos dEle, podemos experimentar o Seu amor sobrenatural e escrever uma linda trajetória. Creia que existe um Deus que a criou, a ama e que está com você em todos os momentos. Os planos de Deus para sua vida são melhores e maiores do que você possa imaginar.

Este livro é uma prova disso. O que para mim era como um sonho distante, difícil de se concretizar, agora se torna realidade.

Através da história de Ester, meu olhar sobre a vida mudou. Ao ler este livro na Bíblia e descobrir a dimensão e a profundidade dos feitos dessa rainha, compreendi que podemos fazer a diferença e deixar marcas no coração de muitas pessoas. Sorrisos, abraços, atos de bondade e de justiça podem resultar em lindos frutos e, muitas vezes, transformar vidas.

Meu desejo é que cada página desse livro toque o seu coração e que você reconheça que, assim como Ester, tem a oportunidade de escrever uma linda história.

Com carinho,
Julia.”

Saiba mais sobre o livro!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais