Projeto Boa Leitura: educação através da Palavra de Deus

Um ao outro ajuda e ao enfermo diz…

Que diferença faz, em momentos como este, ter uma pessoa amigável ao seu lado, demonstrando que se importa com seu sofrer!

O trabalho de voluntários preciosos no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, tem levado essa palavra de carinho, encorajamento e consolo aos pacientes e acompanhantes. Ministérios Pão Diário tem a alegria de atuar em parceria com esses voluntários fornecendo recursos bíblicos que são distribuídos gratuitamente aos trabalhadores e pacientes do hospital. Cinco mil livretos já foram distribuídos. Doamos 2 mil livros e livretos do devocional que formaram a primeira biblioteca em um hospital público no Brasil.

Você também pode ajudar a construir uma história de amor e compaixão como esta. Em sua cidade devem haver postos de saúde e hospitais que necessitem de pessoas que levem a Palavra de Deus a corações fragilizados. Normalmente, estes lugares clamam por voluntários que cooperem com a melhoria da qualidade do ambiente para os pacientes. Se você estiver sentindo desejo de fazê-lo, mas não sabe o que falar, o que fazer, nós de Ministérios Pão Diário, desejamos ajudá-lo. Entre em contato conosco pelo e-mail projetos@paodiario.org e conheça os recursos que podemos colocar a seu dispor para ajudá-lo a abrir e manter diálogos.

Com certeza este tipo de ministério de socorro agrada ao coração de Deus. Jesus descreveu como “benditos do Pai” aqueles que atendem aos enfermos (Mateus 25:36). Quem sabe não seja este o seu chamado? Ore a respeito e entre em contato conosco para que façamos uma parceria que para abençoar muitos.