Dificuldades na vida cristã

Dificuldades na vida cristã

Diariamente recebo muitos e-mails e alguns deles são realmente muito especiais.

Ontem recebi um e-mail de uma pessoa que contava que tinha sido presenteada com um livro de compilações da série Descobrindo a Palavra — Sofrimento: Por que Deus o permite? Através desta leitura ela estava sentindo-se restaurada e gostaria de receber o Pão Diário. Ela também contou que já tinha aceitado a Jesus como salvador, no entanto estava sem forças para continuar.

As palavras “sem forças para continuar” me incomodaram. Parei com a correria do trabalho, orei e respondi ao e-mail com palavras de conforto e de ânimo, mas também de vida de oração e confronto com as dificuldades que encontramos ao longo da nossa jornada, como também das promessas de Deus para as nossas vidas. A medida que escrevia a mensagem, percebi que aquelas palavras também eram para mim.

Em menos de uma hora recebi a resposta. O e-mail havia sido transcrito e enviado pela amiga que a presenteou com o livro, leia a resposta:

“Graça e Paz!

Querido Antero, que o Senhor Deus o abençoe mais e mais, pois estas palavras encheram o meu coração de alegria, lágrimas correm na minha face e creio que muito mais o Senhor tem para abençoar este ministério. Congrego na Igreja Batista Missionária, e respondendo ao pedido da minha amiga transcrevi o que ela desejava falar. Ao receber sua resposta logo entreguei a ela. Você não sabe como ela se emocionou e creio que o nosso Deus falou profundamente ao coração dela. Peço ao Senhor Deus que continue abençoando este ministério…”

 

Se você também está sentindo-se desencorajado a viver a vida cristã, gostaria de lhe indicar o livreto da série Descobrindo a Palavra “Como Viver a Vida Cristã? (GP702)”.

Ore para que Deus continue a usar os recursos de Ministérios Pão Diário como fonte de bênção a muitas pessoas. Ore também para que Deus envie recursos financeiros para que possamos continuar enviando os nossos materiais para os mais diversos locais.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais