Conferências Regina Franklin

Conferências Regina Franklin

Ministérios Pão Diário trouxe pela primeira vez ao Brasil a escritora e conferencista Regina Franklin. Nesta quinta-feira 03/junho Regina  ministrou em Brasília para mais de 1.500 mulheres no encontro nacional desperta Déboras sobre o tema “Nossa verdadeira imagem refletida no espelho de Deus”

Nesta ocasião Regina propôs um estudo baseado em Salmo 139 versículos 13 a 18 conclamando as mulheres para seu auto reconhecimento e a busca da transformação de mentes em Cristo.

Regina se disse preocupada com a imagem que os meios de comunicação, sociedade, pais e mães tem passado a seus filhos sobre si mesmos e sobre os padrões a seguir. Regina citou Genesis 1.27 “Criou Deus o homem á sua imagem, á imagem de Deus o criou: homem e mulher os criou” – dizendo que tudo o que Deus criou ele mesmo disse ser bom e como feituras e filhos temos que darmos este valor como templos do Espírito Santo de Deus.

Segundo a Palavra de Deus em 1 João 2 versículos de 15 a 17 “Não amem o mundo nem o que nele há.

Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo – a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens – não provém do Pai mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre”.

Citando Romanos 8 versículos de 5 a 9 “Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem vive de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja. A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz; a mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete á Lei de Deus, nem pode fazê-lo. Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus. Entretanto, vocês não estão sob o domínio da carne, mas do Espírito, se de fato o Espírito de Cristo habita em vocês. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo.

Para Regina temos que primeiro transformar nossas mentes em Cristo e nossa missão a seguir é transformar outros que nos rodeiam como irmãos, pais, mães, filhos, amigos, colegas e como luz todos os que nos rodeiam.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais