Descubra como Aquele que mais o ama ainda busca conquistá-lo a cada dia Jaime Fernández Garrido

Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz (Isaías 9:6).

Essa declaração do profeta Isaías a respeito de Jesus é a premissa de cada uma das páginas de ComPAIXÃO: Descubra como Aquele que mais o ama ainda busca conquistá-lo a cada dia, pois seu tema central, do início ao fim, é a pessoa do Cristo como “a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação” (Colossenses 1:15), que veio à Terra para buscar e salvar os perdidos: pessoas como eu e você.

Jaime Fernández Garrido, evangelista, doutor em Pedagogia e membro da Sociedade de Autores da Espanha, neste livro, desafia o leitor a encontrar-se com Jesus nas páginas dos evangelhos e a usufruir da maravilhosa presença e amizade de Deus… “Quem me vê a mim vê o Pai” (João 14:9). O autor, em sua abordagem, enaltece a humanidade e a divindade de Jesus, Seu ministério terreno e Sua obra redentora, ressaltando que o caráter salvador do Cristo tem como alvo principal pessoas e o Seu relacionamento com o Pai.

Em ComPAIXÃO, Garrido aborda e defende a necessidade de se voltar a ler os evangelhos para descobrir a vida do Senhor Jesus em cada uma de Suas palavras, e se maravilhar com o caráter de uma pessoa única: nada menos que o próprio Deus feito homem. Segundo o autor, um dos problemas mais sérios na contemporaneidade em relação aos evangelhos é a banalização dos fatos e dos ensinos do Senhor Jesus.

Neste livro, Garrido enaltece a pessoa e o estilo de vida de Cristo desafiando os leitores a reverem suas práticas e concederem ao Senhor a primazia em sua vida. O autor ainda ressalta que ninguém jamais impactou tanto a história da humanidade como Jesus Cristo. Logo, propõe, por meio de sua abordagem, um reencontro com o Senhor, percorrendo as narrativas dos evangelhos, a fim de que a vida do leitor seja impactada pelo Cristo de maneira incontestável.

O Senhor Jesus foi e continua sendo único. A grandeza dele está intimamente ligada à Sua forma de se expressar, de viver, de romper os paradigmas, de ser completamente diferente e único, de fugir das palavras e das previsões humanas. Desse modo, ComPAIXÃO é um conteúdo que encoraja o leitor a crescer em graça e o desafia a aceitar ser amado por Aquele que cura e aquieta os anseios da alma pela esperança da eternidade que Sua presença e amizade trazem.

Saiba mais sobre o livro!