Como a páscoa revolucionou a vida destes 4 discípulos

Alegre-se! A tumba que era fortemente guardada agora está vazia! Aquele que morreu agora ressuscitou!

O Domingo de Páscoa marca o dia que constitui o ponto crucial da Fé Cristã.

Veja como a ressurreição de Jesus mudou a vida de quatro de Seus discípulos — homens que não eram mestres nem rabinos. Apenas pessoas comuns trabalhando em empregos comuns (como você e eu).

Embora Jesus não andasse mais fisicamente com eles, Ele lhes deu o Espírito Santo que os capacitou para serem testemunhas impactantes. Hoje, Ele continua a fazê-lo por todos os que nele confiam.

O Domingo de Páscoa marca o dia que constitui o ponto crucial da fé cristã.

Dois dias antes disso, Jesus foi sepultado em uma tumba fortemente guardada por soldados romanos (Mateus 27:62). Mas, no terceiro dia, Seu túmulo estava vazio (Lucas 24:5-6).

A ressurreição de Jesus mudou radicalmente a vida de Seus discípulos – homens que não eram mestres nem rabinos, mas apenas pessoas comuns em empregos comuns. Eles foram compelidos a falar sobre o que tinham visto e ouvido (Atos 4:20) — e muitos estavam dispostos a ser martirizados ou enfrentar a morte por causa da pregação do evangelho.

Embora Jesus não andasse mais fisicamente com eles, Ele lhes deu o Espírito Santo que os capacitou a serem testemunhas impactantes.

Curioso para saber mais sobre eles e como a ressurreição de Jesus mudou suas vidas? Vamos ouvir quatro de Seus discípulos!