Ajudar aos que ajudam! Esta é a proposta do projeto de Capelania Militar de Ministérios Pão Diário. Temos a oportunidade de trabalhar com capelães que oferecem apoio espiritual e encorajamento aos nossos militares.

Nos últimos anos alcançamos, com os nossos recursos bíblicos, os soldados das forças armadas do Quênia, do Peru, da Austrália, da Nigéria, da Jamaica, do México e do Brasil. Somente em 2016 alcançamos cerca de 120 mil soldados que estão nas bases de Otan na Inglaterra e Alemanha.

O alvo este ano é alcançar 50 mil militares no Brasil com a distribuição do Pão Diário Edição Militar. Seja um parceiro desse projeto, faça a sua doação! Ore e abençoe conosco os nossos irmãos.

Juntos podemos alcançar mais!

taxi encarcerados
 

quero doar
 

Depoimentos

Tenente Rafaela

  • “Nossa farda sem a proteção divina não consegue nos proteger. Deus precisa estar no coração de cada um de nós para que possamos fazer o melhor para o próximo. Certamente este devocional nos ajudará a estarmos próximos do Senhor e a reconhecermos nossa dependência dele.”

Capitão-de-Fragata, A. Miranda

  • “Gostaria de agradecer o apoio e carinho aos nossos militares da Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí/SC e da Capitania dos Portos do Paraná, pelo trabalho realizado e doação dos exemplares do devocional Pão Diário. Nossos militares que guarnecem, respectivamente, o litoral de Santa Catarina e do Paraná passam uma boa parte do tempo no mar. E sua firme orientação, acompanhada dessa excelente ferramenta de leitura diária, vem ajudá-los a continuar seguindo os preceitos bíblicos. Meus agradecimentos ao abençoado Ministérios Pão Diário, pelos cuidados, orações e zelo por nossa tropa da Marinha do Brasil. Forte abraço com carinho. Deus os guarde.”

Gostaria de saber mais?

  • Se você gostaria de conhecer os recursos ou trabalha com capelania, escreva para nós falando sobre o seu projeto que queremos ajuda-lo nesta caminhada!
  • Entre em contato pelo e-mail: projetos@paodiario.org com o assunto CAPELANIA MILITAR