E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará… —Tiago 5:15

Encontrar-se enfermo não é um momento fácil, contudo com apoio de capelães, amigos, voluntários sociais e familiares milhares de pacientes têm encontrado conforto e esperança. Com isso, o projeto de Capelania Hospitalar de Ministérios Pão Diário tem contribuído para que mais de 200 mil pessoas em hospitais no Brasil e no exterior, recebam palavras de encorajamento e fortalecimento à sua alma, por meio de nossos recursos bíblicos.

No Brasil, há mais de 150 voluntários sociais trabalhando em mais de 60 hospitais levando encorajamento, esperança, oração e suporte espiritual a pacientes e acompanhantes. E nossos recursos têm sido uma grande ferramenta na ação que esses voluntários desempenham.

Ore conosco e seja bênção aos enfermos! Ajude-nos a financiar mais recursos.

 

Recursos

CR1 CR2
 

Depoimentos

D. Bachio

  • “Distribuímos o Pão Diário para todos os membros do grupo de capelania e a entrega foi feita durante as visitas diárias para enfermos, enfermeiros, acompanhantes e outros funcionários do hospital. A aceitação foi ótima! […] Em nossa reunião de treinamento usei parte do livreto Quebrando o Silêncio e foi excelente, pois dá orientações para evangelizarmos. Deus abençoe vocês, e muito obrigada pelo apoio.”
 

quero doar
 

Gostaria de saber mais?

  • Se você gostaria de conhecer os recursos ou trabalha com capelania, escreva para nós falando sobre o seu projeto que queremos ajuda-lo nesta caminhada!
  • Entre em contato pelo e-mail: projetos@paodiario.org com o assunto CAPELANIA HOSPITALAR