Boas-novas aos homens do mar

Boas novas aos homens do mar

Nós de Ministérios Pão Diário sabemos que não estamos sozinhos no mundo quando se trata de missões. Com o mesmo objetivo e a mesma motivação temos parceiros valiosos, como o Ministério em Inglês da PIB Curitiba e a Calvary Chapel International Fellowship.

Com esta visão realizamos, em conjunto, neste final de semana, uma viagem missionária “transcultural” ao CAM—Centro de Apoio ao Marinheiro em Paranaguá. Lá tivemos a maravilhosa experiência de falar do amor de Cristo a “homens do mar” de diferentes nacionalidades e culturas, como indianos, alemães, chineses, egípcios e croatas.

As igrejas prepararam kits contento produtos de higiene pessoal que foram presenteados às tripulações dos navios. Ministérios Pão Diário presenteou cada marinheiro com o devocional “Our Daily Bread” e forneceu recursos bíblicos em inglês para as pequenas bibliotecas que cada navio mantém.

Em visita aos navios, tivemos o privilégio de compartilhar o evangelho com  os marinheiros e alguns entregaram as suas vidas a Jesus. Todos foram convidados a participarem de um culto nas instalações do CAM e lá também outros marinheiros aceitaram a Jesus como Salvador de suas vidas.

Oremos para que o Our Daily Bread e os livretos Discovery Series possam ajudar estes marinheiros que aceitaram a Jesus a darem seus primeiros passos na vida cristã. Ore também para que o Espírito Santo possa usar os nossos recursos bíblicos para fazer diferença na tripulação de cada navio visitado.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais