Por que Jesus é importante?

Há muitas razões pelas quais Jesus é importante hoje. Primeiramente, pela razão histórica. Sendo Jesus uma das pessoas mais influentes de toda história humana, qualquer pessoa curiosa gostaria de saber algo sobre quem Ele era, por que era tão impactante, e que influência Ele realmente exercia. Mesmo que você nunca tenha ouvido falar de Jesus, pode descobrir que Ele contribuiu indiretamente para a sua compreensão da vida no mundo, por meio dos Seus ensinamentos de amor, perdão, caridade e justiça que permeiam a sociedade.

Segundo, pela razão religiosa. Quer você se considere ou não uma pessoa religiosa, não há como negar que a religião compõe uma grande parte deste mundo. É importante lembrar que Jesus é o fundamento de uma das maiores religiões do mundo (e da história), o cristianismo. Diante desse fato, vale a pena tirar um tempo para se familiarizar mais com Cristo. Quem sabe, você conheça alguém que seja cristão — talvez um amigo, algum familiar ou colega. Provavelmente, essa pessoa amaria falar com você sobre Jesus e o porquê de acreditar nele.

Terceiro, pela razão pessoal. Jesus vem mudando a vida de pessoas há mais de 2.000 anos, e Ele ainda continua fazendo isso. Você não está interessado em ver como Ele pode mudar a sua? No que Ele pode fazer por você?

Talvez Jesus forneça profundas percepções sobre sua humanidade, em sua luta contra a injustiça, e em sua busca por amor. Talvez Jesus desafie suas suposições sobre a vida, sobre outras pessoas, e sobre Deus. Talvez Jesus lhe ofereça uma visão do que é realmente importante nesta vida. Talvez Ele lhe dê uma sensação de liberdade com relação as regras e opressão religiosa. Talvez Ele o apresente a você mesmo. E talvez Ele o apresente a Deus.

Essas são apenas algumas das maneiras que Jesus transformou literalmente bilhões de vidas. A possibilidade de você experimentar tudo isso e muito mais está a sua disposição.

-Con Campbell

Continue a ler e acesse o PD gratuito do livreto

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais