Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se tivessem operado os milagres que em vós se fizeram, há muito que elas se teriam arrependido com pano de saco e cinza. MATEUS 11:21

Quando Cristo atravessou Samaria e teve uma breve conversa com uma mulher — uma meretriz junto a um poço —, quando ela ouviu as Suas palavras, creu que Ele era o Cristo. E ela foi contar aos homens da cidade. A Palavra nos diz que muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele pelo que a mulher lhes havia dito. Eles foram em massa até Cristo, junto ao poço, e eles mesmos o ouviram e lhe rogaram que permanecesse com eles. Ele ficou ali apenas dois dias e, nesse tempo, muitos creram nele devido à Sua palavra (JOÃO 5). Porém, em Jerusalém e na Galiléia, onde Ele pregava com tanta frequência e operou milagres durante tanto tempo, pouco sucesso teve.

Conheça o autor

Considerado um dos maiores pensadores da história americana, Jonathan Edwards foi, antes de tudo, um pregador convincente e pastor cuidadoso.

Dia a Dia com Jonathan Edwards

Apresentando 366 meditações que desafiam à reflexão, acompanhadas das passagens das Escrituras, Dia a Dia com Jonathan Edwards oferece diariamente exortações e encorajamento.

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais