O grande evangelista Billy Graham

“Ele foi um homem que tinha propósito; a dedicação em vida. Ele sabia para onde estava indo.”  —Ruth Bell Graham

Ministérios Pão Diário e a Fundação Billy Graham celebram o privilégio de serem parceiros neste projeto que está agora disponível para os leitores de língua portuguesa: o Dia a dia com Billy Graham! Esse devocional vem somar-se aos clássicos já lançados por Publicações Pão Diário como: Dia a dia com Spurgeon, Dia a dia com Tozer e Dia a dia com Corrie ten Boom.

É um devocional best-seller que foi cuidadosamente revisado. Sua mensagem atualizada reflete e preserva a clara e firme essência do evangelho, a qual tem sido a marca registrada do ministério de Billy Graham. As 366 meditações diárias elaboradas a partir de sermões que abordam assuntos que afetam a todos nós: amor ao próximo, solidão, alegria, depressão, culpa e vida vitoriosa, dentre outros.

Deter-se na leitura destas páginas permitirá um encontro com a fé e a prática cristã desse grande servo de Deus e certamente encorajará e desafiará você a fazer o mesmo.

Quem foi Billy Graham

Billy Graham nasceu em 7 de novembro de 1918, nos EUA. É considerado o evangelista do século.

Suas pregações alcançaram cerca de 77 milhões de pessoas que o assistiram pessoalmente e outras 215 milhões que o assistiram pela TV em 185 países dos 195 países existentes. Ele evangelizou e levou mais de 3 milhões de pessoas a converterem-se ao Cristianismo.

Foi o capelão oficial da Casa Branca para todos os presidentes desde Harry Truman (1945-1953). Teve encontros e audiências pessoais com diversos líderes mundiais. Apesar de ser considerado um dos homens mais influentes do século, sempre se considerou apenas um humilde servo de Jesus Cristo.

Dia a Dia com Billy Graham —366 meditações diárias é uma coleção de mensagens que refletem a mensagem que Billy Graham sempre pregou. Celebra a vida e o legado deste renomado evangelista que atingiu milhares de corações em dezenas de nações ao redor do mundo.

Saiba mais sobre o devocional!

Ajude essa mensagem chegar mais longe.

A cada R$2,00 você
nos ajuda a imprimir um livreto para evangelismo.

Preparamos um livro especial para essa Páscoa, clique aqui e saiba mais